A FORMA DE MOTIVAR MUDOU


Os líderes, que comentamos no artigo "UM DOS MAIORES ERROS DOS LÍDERES ATUALMENTE...", estão preocupados, precisam de comprometimento, reclamam da nova geração e não estão sabendo lidar.


Eles querem resultado, mas a fórmula de sucesso deles prescreveu. Estão acostumados ao sistema de recompensas e punições da era industrial, no entanto, estamos numa transição para era digital que está exigindo uma mudança nesse sistema.


Os talentos da era digital querem algo além disso, não estão tão interessados em carreira longa, “querem a experiência”, como bem diz Martha Gabriel, uma das maiores especialistas em Transformação Digital


Em sua maioria, esses talentos querem vivenciar “pequenos” ciclos de crescimento dentro das empresas, além disso buscam prazer no trabalho, querem se realizar. O caminho é mais importante que o destino.


Voltando ao nosso líder que está acostumado com o sistema de recompensas e punições do qual utilizou e gerou riqueza. Imagina para ele entender esse novo mundo de “experiência”...Podemos imaginar ele falando “prazer no trabalho, impossível!”,“O negócio é a cenoura na frente, incentivo, recompensas pelo trabalho”.


Apoiamos ele e a equipe a acelerar seus resultados. Leia mais sobre motivação de talentos em "O QUE PODE ESTAR IMPEDINDO O CRESCIMENTO DA EMPRESA"

Newsletter
Youber 2018 © Todos os direitos reservados
desenvolvido por Sitefox